30 de abr de 2013

Comprinhas do mês só maquiagem


Olá meninas tudo bom? voltei pra mostrar pra vocês as comprinhas do mês só maquiagem, borá espiar as comprinhas.





Paleta Unban Decay Naked
Paleta Natural Nyx
Paleta sombra Nyx Eyshadow
Paleta quinteto de sombras fenzza número 06
Delineador em Gel Liner Cherimoya
Lápis retrátil Eye Liner Nyx cor: Bronze
Lápis delineador para olhos Avon Color Trend cor: Dourado Metálico
Jumbo Nyx Milk
Máscara Color Trend Azul Turquesa
   
Meninas é isso até o próximo post grande beijo.


Não deixe de segui o blog pra saber o que rola por aqui e nas redes sociais.
Twitter @BidiNaty
Instagram @natymaria

22 comentários:

  1. Só produto bom, hein!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes,caprichou nas escolhas,rs Comprinhas novas são tudo de bom,né?
    Aliviam a alma do estresse,rs.Beijocas e quero ver post com as makes,hein!

    http://alinebarba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO a NYX e a Urban Decay, ótimas escolhas, principalmente a Naked e o Jumbo da NYX que é um amor!

    Beijos
    http://ushouldiy.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/ushouldiy

    ResponderExcluir
  4. Ameei , to louca por uma naked , faz a resenha dela :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    ResponderExcluir
  5. Lathila Marques obrigada logo logo faço uma resenha da paleta naked beijo.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Macena é mesmo a naked então eu tó em love com ela maravilhosa queria muito, agora vou compra a naked2 beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas (:
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bruna Araujo obrigada volte sempre mesmo beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer meu tbm, ficarei feliz em ter vc lá, e tbm ta rolando um sorteio de lindas revistas.bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi linda amei seu blog!!
    estou super seguindo aqui !! *.*
    me segue de volta? Beijão floor

    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UD é meu sonho de consumo! Adorei as comprinhas!!!

    :n

    http://myplaceholy.blogspot.com.br

    http://facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  12. Fazer comprinhas é tudo de bom né?
    Vem participar do sorteio de um lindo colar lá no blog, será um prazer ter vocês participando!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-elle-dakotta.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. olá te encontrei no mundo blogueiro,vim fazer uma visitinha,amei seu cantinho,te seguindo,aguardo sua visita no meu.fica c/Deus bjss!

    ResponderExcluir
  14. Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.

    Venha conhecer o meu também http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nyxxx Nyx , como eu ADORO!
    comprar maquiagemm , existe algo melhor? ehhehe


    Flor , to começando meu blog hooje!
    Sou maquiiadora , e trabalho no Rio!
    https://www.facebook.com/NicaDettmam

    confere minha página?
    beijos e parabens pelo seu trabalhoo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as comprinhass..tão bom comprar makes !!

    Tem uma tag pra você!!
    http://mariemakeupmarie.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Comprinhas ótima , seguindo aqui te espero no meu cantinho beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Otimas comprinhas :)
    a seguir *
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Oi naty adorei seu blog!
    Já sigo vc me segue lá
    http://www.yesmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Comprinhas lindas.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por essa paleta de sombras Naked apeesar de nunca ter usado kkkkk.
    Mas mesmo assim, ainda é um sonho ao menos testa-la !

    A proposito, estou amando seu blog !
    Beijos ;*


    http://ianaborja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Naty