12 de set. de 2014

O Que Rolou na Beauty Fair 2014

Olá minhas queridas!

Estou muito feliz de tido mais uma oportunidade de ter ido mais um ano na Beauty Fair, minhas queridas foi muito gostoso e tem muitas novidades que vão chegar logo, logo.
Ao logo do post vocês vão ver o que rolou por lá tem bastante fotinhas ♥♥♥♥♥ 
Quero agradecer as empresa pela atenção que teve com migo muito obrigada, então vamos lá.

                                   LK Lorenzzi

Gota Cosméticos 

Belliz

Mohda Vmar Esmaltes 

Élevè

Koloss

Marchetti Toque de Natureza 


Vult



Dailus 





Então minhas linda é isso um pouco que rolou por lá, muitas coisas linda minha gente rsrsrs fico doidinha e muitas novidades mara que vão vim. Vou fazer um vídeo mostrando o que ganhei na feira e testa e fazer resenhas pra vocês é isso um grande beijos até a próxima♥♥♥♥♥  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Naty